sexta-feira, 23 de março de 2012

Sendo agora mais específica para Iole Renzi - que estuda circuitos alternativos de Moda



1) A inserção de uma Marca de Moda no Mercado.

Este trabalho revela os resultados da pesquisa bibliográfica realizada sobre
o tema a inserção de uma marca de moda no mercado. O problema objetivou
verificar como introduzir uma marca no mercado da moda, focado em referências
bibliográficas sobre moda e seu significado, o mercado da moda e a segmentação, o
marketing como ferramenta – os 4 Ps e o marketing sensorial. Aborda-se também as
grifes concorrentes da Le Lis Blanc. A metodologia apóia-se nos fundamentos
qualitativos, descritivo interpretativo. As reflexões sobre o tema mostram claramente
os pontos fortes, destacando também os pontos fracos para introduzir uma grife
entrante no mercado da moda.

http://ged.feevale.br/bibvirtual/Monografia/MonografiaBrunaPersiani.pdf


2) Mercado alternativo de Moda: Considerações

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