O tema do trabalho que segue interessa mais especificamente a Vivian Guimarães;
Quanto 'a metodologia, indico a leitura para Sabrina.
Esta monografia teve como objetivo verificar e analisar o nível de satisfação dos
clientes no atendimento prestado na loja Marisco da Pedra, entre os anos de 2008 e
2009. Procurou-se comparar a importância entre os atributos pesquisados e o nível
de satisfação. Para tal foi elaborada para a fundamentação teórica através de uma
pesquisa bibliográfica de conceitos como satisfação, marketing, comportamento do
consumidor, ferramentas para medir a satisfação dos clientes, entre outros assuntos
também pesquisados, para tal optou-se por uma pesquisa de base quantitativa, e
uma pesquisa de campo, por meio de questionário, no mês de outubro de 2009,
para coleta de dados junto ao público pesquisado. Foram enviados 180
questionários por e-mail e fax, obtendo-se 70 respostas, determinando a amostra da
pesquisa. Para a análise dos dados obtidos, efetuou-se uma tabulação mediante a
qual se buscou verificar o nível de satisfação dos clientes, e comparar com o grau de
importância de cada atributo pesquisado, destacando os atributos de maior
importância e seus respectivos níveis de satisfação. Dentre todos os atributos
pesquisados estão em destaque: Rapidez no atendimento quando solicitado,
conhecimento dos vendedores em relação aos produtos, atendimento da balconista,
qualidade dos tecidos, acabamento dos produtos e solução de problemas.
Palavras-chave:
http://www.bib.unesc.net/biblioteca/sumario/000041/00004147.pdf
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